12/04/2015

Espetáculo beneficente ajudará seis instituições de caridade


Natal é tempo de celebração e também de ajudar ao próximo. Pensando nisso, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias promove pela segunda vez o Natal que Cura. A apresentação de corais acontece nesse sexta-feira (04), no Teatro Municipal de Itajaí. O início é às 19h30 e a entrada é a doação de 3kg de alimento por pessoa, que serão doados para seis diferentes instituições de caridade.

Os corais responsáveis pelas apresentações, na sequência, são: Coral Luterano, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil; Coral Adventista, da Igreja Adventista do Sétimo Dia; Coral Infantil Católico, da Igreja Católica São Pedro; Associação Coral Villa Lobos; Coral Mórmom, do Coral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias; e Associação Coral Vozes do Vale. O show tem o intuito de ajudar instituições que cuidam, ajudam e resgatam pessoas em suas necessidades. O objetivo, além de promover bons espetáculos natalinos, é arrecadar alimentos para essas instituições.

Para conseguir um bom lugar, deve-se chegar com antecedência ao teatro. Os portadores do convite terão seus assentos reservados até às 19h30. Após esse horário, os lugares serão liberados para o público em geral. Para obter o convite, basta entrar em contato pelo telefone (47) 9192-9755.

O projeto teve sua primeira edição em 2014, onde foram realizadas apresentações teatrais com músicas natalinas. Cerca de 650 pessoas participaram do espetáculo, vindos de Blumenau, Piçarras, Brusque, Balneário Camboriú, Navegantes e Itajaí.

O projeto tem apoio da Fundação Cultural de Itajaí e Teatro Municipal de Itajaí, com realização dos corais participantes.


Serviço:
Natal Que Cura

Quando: sexta-feira (04)
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 19h30
Entrada: Contribuição de 3kgs de alimento por pessoa
Duração: 2h
Faixa Etária Indicada: livre

___________

Informações Adicionais:
Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
(47) 9192-9755 / (47) 9197-0727