5/25/2016

Ingressos para a Quarta Cultural já estão esgotados

A apresentação da Quarta Cultural deste mês, acontece nesta quarta-feira (25), mas os ingressos já estão esgotados. O musical “Mudança de Hábito”, do Studio de Dança Mery Rosa, contará com lotação máxima, uma vez que todos os ingressos já foram distribuídos. A apresentação acontece a partir das 20h no Teatro Municipal de Itajaí, gratuitamente.

A Quarta Cultural é um projeto da Fundação Cultural de Itajaí, existente desde março de 2015. O objetivo é fomentar na população o hábito de frequentar o teatro. Para isso, em uma quarta-feira por mês, uma peça teatral diferente é apresentada no Teatro Municipal, gratuitamente. As apresentações são de espetáculos de dança, peças infantis, contação de história, musical, e diversos outros tipos, com o objetivo de atrair diferentes públicos.

As próximas datas são: 29 de junho, com peça teatral ainda indefinida; 27 de julho, com apresentação do Coral Cantando Por Aí; 31 de agosto, com a Cia de Dança Millenium; 28 de setembro, com apresentação do Abydos Studio de Dança; 19 de outubro, novamente com o Cantando Por Aí; e por fim, dia 23 de novembro, com a Associação de Capoeira.

__________________
Informações Adicionais:
Fundação Cultural de Itajaí
3349-1214