5/31/2016

Moriel Costa ministra Workshop cultural nessa quarta (01)

Abordando diversos temas culturais, o ator que dá vida ao manézinho Darci ministra um Workshop nessa quarta-feira (01), no Teatro Municipal de Itajaí. Moriel Costa garante boas risadas e ensinamentos no meio cultural, a partir das 20h. Para participar, basta levar uma peça de roupa, que será doada pela Campanha do Agasalho.

Moriel Costa é natural de Florianópolis. Músico e compositor, ele é o guitarrista base da banda Dazaranha, além de interpretar o personagem Darci, em seus shows de Stand Up Comedy. Seu primeiro contato com a música foi aos 15 anos de idade, quando integrou um grupo de chorinho junto aos irmãos, antes da formação da banda que viria a ser considerada a banda com maior expressão no cenário musical do estado de Santa Catarina, o Dazaranha. Moriel se tornou um dos principais compositores da banda, além de tocar guitarra, cavaquinho, violão, berimbau e percussão.

Em seu workshop, ele trata dos temas Abramus, Direito Autoral, Biografia, História da música catarinense, Projetos culturais, além de sua vida na música e no humor.

Serviço:
Workshop com Moriel Costa

Quando: terça-feira (01)
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h
Entrada: 01 peça de roupa

_____________
Informações Adicionais:
Fundação Cultural de Itajaí
(47) 3349-1214