5/24/2016

Quarta-feira (25) tem Quarta Cultural no teatro

O projeto da Fundação Cultural de Itajaí, a Quarta Cultural, retorna essa semana, na quarta-feira (25), com apresentação no Teatro Municipal de Itajaí. O Studio de Dança Mery Rosa é o responsável pelo musical “Mudança de Hábito”, que tem início às 20h. A apresentação é gratuita.

“Mudança de Hábito” é uma remontagem do filme que ganhou os palcos com a peça de mesmo nome. O Studio de Dança Mery Rosa faz uma releitura do grande sucesso, no qual uma mulher se refugia dentro de um convento ao testemunhar um assassinato, sendo obrigada a seguir uma disciplina rígida imposta pela Madre. A versão dos palcos traz uma trilha sonora marcante inspirada nos estilos soul e funk, até temas do disco music.

O Studio de Dança Mery Rosa foi fundado há 25 anos como escola pioneira no ensino de dança em Itajaí, proporcionando o ensino da dança para crianças, jovens e adultos nas modalidades de Balé Clássico, Jazz, Dança Contemporânea, Danças Urbanas e Dança de Salão. Sua missão é promover o conhecimento através de estudos teóricos e práticos da arte de dançar, defender e divulgar a dança, através de todos os meios e formas lícitas disponíveis, e proporcionar a expansão da dança por todas as camadas sociais.

A Quarta Cultural é um projeto da Fundação Cultural de Itajaí, que traz em uma quarta-feira por mês, um espetáculo gratuito ao Teatro Municipal de Itajaí. O objetivo é difundir a cultura e incentivar os itajaienses a frequentar o teatro.

Serviço:
Mudança de Hábito

Quando: quarta-feira (25)
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h
Entrada: gratuita

______________
Informações Adicionais:
Studio de Dança Mery Rosa
(47) 3344-3968