5/11/2016

Teatro Municipal é palco de tributo à AC/DC e Guns N’ Roses


Quinta-feira (12) é dia de rock no Teatro Municipal de Itajaí. O espetáculo “AC/DC and Guns N’ Roses” homenageia duas das maiores bandas no ramo do rock n’ roll. A abertura fica por conta do cover de Guns N’ Roses, seguido da apresentação de uma das melhores bandas cover de AC/DC do Brasil. A entrada custa somente R$ 40 e pode ser adquirida na bilheteria do teatro ou através do site da Blueticket .

A banda AC/DC foi criada há mais de 40 anos e é considerada um dos maiores e mais bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos. Considerada uma das pioneiras do heavy metal, o grupo é formado por Angus Yong na guitarra, Cliff Williams no baixo, Stevie Young na guitarra rítimica e Chris na bateria e percussão. Atualmente, Axl Rose assume o vocal, como convidado para encerrar a turnê “Rock or Bust World Tour”.

O cover do grupo fica por conta da banda Alta Voltagem, composta por Marcos Nunes Cabeça no vocal, Maicom Angus na guitarra solo, Alex Gomes na guitarra base, Erick Brito na bateria e Douglas Vavassori no baixo. E mais de 11 anos de estrada, o grupo já passou por mais de 200 cidades e é conhecida pela proximidade na execução das músicas, pela energia e semelhança dos vocais.

Banda Alta Voltagem, cover de AC/DC

Com um pouco menos de tempo na estrada, a banda Guns N’ Roses foi criada em 1985 e já lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo, somando mais de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Em sua formação estão Axl Rose no vocal e piano, Slash na guitarra, Duff McKagan no baixo, Richard Fortus na guitarra rítmica, Frank Ferrer na bateria, Melissa Reese no teclado e Dizzy Reed no teclado, piano e percussão.

O público, além de apreciar um bom show e se divertir ao som do melhor do rock, poderá participar do projeto Rock Solidário. Quem tiver interesse, pode levar ao espetáculo 1kg de alimento não perecível, que será doado para entidades carentes de Itajaí.


Espetáculo AC/DC and Guns N' Roses
Quando:
12
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h30
Entrada: R$ 40
Duração: 2h
Faixa Etária Indicada:
livre

______________________
Informações Adicionais:
Base Entretenimento
(47) 9655-3890