10/02/2015

Mari Monteiro lança CD em segundo dia de Aldeia Palco Giratório

A cantora itajaiense Mari Monteiro lança amanhã seu primeiro CD, “A Bela é a fera”, em parceria com o marido, Luciano Stima, e o percursionista Candemil. O lançamento acontece amanhã (03), no Teatro Municipal de Itajaí, às 20h, e é um dos eventos que integra o projeto Aldeia Palco Giratório, do Sesc. O disco conta com canções de Paulinho Moska e Suely Mequita, além de outros músicos convidados, explorando contrastes e sutilezas com poucos instrumentos. Para acessar o teaser do CD, que está disponível no Youtube, clique aqui.

Mari desenvolve, desde 2003, um trabalho com o músico e marido Luciano Stima. Se formou em canto no Conservatório de Música de Itajaí em 2009 e desde então trabalha com preparação vocal e direção. Recebeu apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura para realizar o projeto do show “O Melhor Lugar do Mundo é Aqui e Agora” – Gilberto Gil na voz de Mari Monteiro. O projeto teve ampla divulgação, incluindo apresentações no Rio de Janeiro. Gravei um DVD deste espetáculo no Teatro Municipal de Itajaí, contando com a direção geral e a participação de Suely Mesquita. O show tem sido apresentado em importantes eventos da região, como a Volvo Ocean Race, a Marejada e a Virada Cultural de Itajaí.

O projeto Aldeia Palco Giratória traz uma programação repleta de atrações. Além do lançamento, haverá workshop, espetáculos e uma exposição. O projeto começa hoje e vai até o dia 11 de outubro e é inteiramente gratuito.


Serviço:
Lançamento do CD "A Bela é a fera", de Mari Monteiro
Data:
sábado (03)
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h
Entrada: Gratuita