11/24/2015

Alunos do Laboratório da Música realizam show de encerramento



Os frutos de todo o trabalho realizado pelo Laboratório de Música durante o ano de 2015 serão exibidos em um show no Teatro Municipal de Itajaí. Nessa terça-feira (24), os alunos sobem ao palco ao lado dos professores, às 20h, para mostrarem o que aprenderam. A apresentação, com classificação livre, está com os ingressos esgotados!

Nessa noite, os músicos irão consolidar o aprendizado em uma 1 hora e 45 minutos de 14 apresentações musicais, de responsabilidade dos alunos e professores dos cursos de teclado, violino, piano, violão, contrabaixo, guitarra, canto, bateria e musicalização infantil. O formato apresentado será de bandas, com estilos como o MPB, sertanejo, pop, rock, reggae e gospel.

O Laboratório de Música atua em Itajaí há 21 anos e é considerado a melhor escola de música do município. Possui 13 salas de música e estúdio de ensaio e gravação para bandas, equipados com visores de vidro, computadores, cubos de baixo, cubos de guitarra, e instrumentos e de alta qualidade. Os professores são profissionais dedicados e comprometidos com a educação musical, utilizando uma grande variedade de materiais didáticos. A equipe do Laboratório acredita que o crescimento musica tem que se dar com alegria, espontaneidade e incentivol, seja ele na criança, jovem ou adulto.

Serviço:
Laboratório da Música Show

Quando: terça-feira (24)
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h
Ingressos: ESGOTADOS
Duração: 1h45
Faixa Etária Indicada: Livre

__________

Informações Adicionais:
Laboratório da Música
(47) 3348-4411