11/25/2015

Quarta Cultural recebe Mostra Bons Tempos


O projeto da Fundação Cultural de Itajaí, a Quarta Cultural retorna essa semana com a Mostra Cultural Bons Tempos. As apresentações de dança acontecem nessa quarta-feira (25), às 20h. A entrada, como sempre, é gratuita. Com duração de 1 hora, a faixa etária é livre.

A Mostra Cultural Bons Tempos está sendo realizada pela nona vez. Um espetáculo de dança e arte, que visa passar por vários estilos de dança diferentes. O objetivo é mostrar através da arte, os inúmeros estilos de dança existentes em nosso país Brasil.

Participarão do show o Projeto Nossa Arte, com nove grupos; Ritmos Coreografados; o grupo integrado inteiramente por mulheres, Amigas da CCI, que conta até com senhoras de idade; o Legítimo Kids; e o Grupo Objetivo. Serão cerca de 130 dançarinos, em sua maioria crianças, com idade mínima de 4 anos. Os ritmos escolhidos foram o Jazz, o Hip Hop e a Dança livre.

O Projeto Nossa Arte, responsável pela organização da Mostra, é dirigido e executado pela Associação Comunidade Cristã de Itajaí desde 2004. Uma entidade sem fins lucrativos, que fornece todas as aulas totalmente gratuitas, através de convênios firmados com a Fundação Cultural de Itajaí.

Serviço:
Quarta Cultural - Mostra Cultural Bons Tempos
Quando: quarta-feira (25)
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h
Entrada: Gratuita
Duração: 1h
Faixa Etária Indicada: Livre

_______________________

Informações Adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3349-1516