11/27/2015

II Poly In Festival encerra atividades da instituição


Nesta sexta-feira (27), o Instituto Grupo Poly encerra suas atividades, em uma apresentação cultural no Teatro Municipal de Itajaí, às 18h30. As entradas, gratuitas, já estão esgotadas. A apresentação durará cerca de três horas, com mais de 250 alunos nas apresentações, além de cerca de 20 adultos envolvidos na produção da noite.

As aulas do Instituto chegaram ao fim nesta quinta-feira (26) e hoje (27), a noite é reservada para os alunos mostrarem o que aprenderam durante o ano. Dentre as apresentações, estão: balé, violão, jazz, capoeira, jiu jitsu, karatê, taekwondo, judô, dança de rua, além de uma apresentação da Tríade Cia de Dança. Para encerrar, os alunos farão uma homenagem aos diretores e apoiadores do Instituto, e os alunos de Composição Musical realizarão uma apresentação de encerramento, ao lado do professor Sebrão.

Mas as atrações não para por aí: ainda haverá exposições de desenhos artísticos, fotografias, produções em grupo (bordado, pintura em tecido e patchwork), artesanato, e obras de entalhe em madeira.

O Instituto Grupo Poly foi inaugurado em março de 2012, em Itajaí, agregando maior integração social, espírito voluntário, desenvolvimento humano, capacitação de crianças e jovens, a partir do incentivo à iniciativa privada. O primeiro Poly In Festival aconteceu em novembro do ano passado e conta agora com sua segunda edição. Os alunos atendidos são da faixa etária de quatro à 14 anos, vindos de algumas regiões de Itajaí, como Murta, Jardim Esperança, Salseiros, Espinheiros, Cordeiros, Bambuzal e Santa Regina.

Serviço
Quando:
sexta-feira (27)
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 18h30
Entrada: Gratuito
Duração: 3h
Faixa Etária Indicada: Livre

____________
Informações Adicionais:
Teatro Municipal
(47) 3349-1214 / (47) 3349-1516