10/13/2015

Tríade Cia de Dança de Rua reapresenta Sensações no Teatro


Nessa quarta-feira (14), a Tríade Cia de Dança de Rua apresenta o espetáculo Sensações, no Teatro Municipal de Itajaí. A apresentação é uma das diversas que acontecem às quartas-feiras no local. Isso graças ao projeto Quarta Cultural, da Fundação Cultural de Itajaí que oferece à comunidade a chance de ir gratuitamente ao teatro uma vez por semana.

O espetáculo “Sensações” possui 70 minutos de duração e já foi apresentado no Teatro Municipal em outras ocasiões: em novembro do ano passado em comemoração aos 15 anos da Cia Tríade e em julho desse ano. O trabalho feito nos palcos é uma amostra do trabalho que é feito durante as aulas da companhia. Com direção e coreografia de Paulo Gelinsky, a apresentação conta com muita dança de rua e a exploração dos sentidos. A faixa etária indicada é livre.

A Tríade Cia de Dança de Rua iniciou suas atividades em 1999 e neste período levou a arte da dança para mais de três mil crianças e adolescentes. Conquistou vários prêmios nos mais renomados festivais do país totalizando 34 primeiros lugares, 32 segundos lugares, 37 terceiros lugares e três títulos de melhor grupo de um festival e de melhor coreógrafo na seletiva do evento internacional em 2014, Alliance Dance World. Em agosto de 2015, a Cia esteve novamente participando do evento, onde conquistou o 1° lugar no Solo Avançado de Dança de Rua e o 2° lugar no Duo Avançado de Dança de Rua.



Serviço:
Espetáculo Sensações, da Tríade

Quando: quarta-feira (14)
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h
Entrada: Gratuita
Duração: 70m
Faixa etária indicada: Livre

______________

Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Itajaí: 
(47) 3349-1214 / 3349-1516